CAPÍTULO 116 — FAMÍLIA

4 nov

– Eu não acredito. — Ri mais ainda.

– Vem cá Lêe! — Luan gritou.

Fui pra perto da piscina Bruna, Luan, Nicole e Breno estavam sujos de tintas até a cabeça, meus filhos estavam totalmente pintados.

– Mas gente o que aconteceu aqui? — Dei um selinho no Luan e um beijo no rosto da Bruna.

– Uai amor estamos brincando de pintar. — Luan riu.

Eu peguei Breno e Nic e dei um beijo neles.

– Oi meus amores, vocês quatro só fazem bagunça hein. — Ri. Eles riram também.

– Olha o cabelo da Nicole Lê. — Bruna falou.

– Tô vendo isso né boneca. — Fiz cocegas neles.

– Que tal filhos! — Eles olharam o Luan. — Se a gente jogar tinta na mamãe também!

– Mamã! — Nicole riu.

– Não gente por favor! Podem continuar brincando vocês. — Ri.

– Não uai, vem Lê vamos pra gente tirar algumas fotos e postar no insta! Fotos em família. — Bruna disse.

– Mas gente eu estou com essa blusa branca.. — Eu olhei pra blusa, Breno já passava tinta. — Aí meu Deus!

– É amor já não está mais branca. — Luan ria.

– Ô filho! — Rimos. — Então cadê a tinta? — Já pegava a tinta e passava em Luan e na Bruna.

Luan me deitou no chão e todos montaram em cima de mim passando tintas por todo meu corpo. Breno passava tinta por todo meu rosto. Meu cabelo já estava cheio.

– Ta bom gente, levantem de cima de mim! — Rindo.

– Vem cá filhos!

– Nossa Lê, agora você tá igual a gente.

– Meu Deus! — Tirei meu salto colocando no canto. — Vamos tirar algumas fotos então?

– Borá!

– Então vai vocês pega eles e eu tiro foto, ok? Fazendo caretas!

Peguei Nic e Luan sentou pertinho do Breno olhamos pra ela fizemos as caretas e a pose. Tiramos várias fotos depois Bruna também tirou com a gente. Ficaram muito divertidas todas as fotos, Bruna havia tirado uma com meu celular que Breno apontava pra câmera, Luan do meu lado e Nic com um sorriso lindo no rosto. Eu sinceramente havia amado chegar e participar dessa diversão. Postei a foto.

 

“Aprontando com nossos anjinhos @luansantana. Amo vcs!#Nicole #Breno”

Postei uma também com a tia Bruna.

Mais uma com a titia @brusantanareal e papai @luansantana!

Luan pegou uma só com os filhos e postou.

“Nada melhor que passar a tarde inteira com eles, meus filhos, meus anjos, minhas vidas!”

 

– Vem meus amores lavar as mãos e comer alguma coisa! — Sogra chamou.

– Já vamos mamusca! — Luan levantou.

Fiz o mesmo e pegamos as crianças fomos pro banheiro lavar as mãos depois voltamos e sentamos numa mesa na área de churrasco e sogra trouxe nosso café da tarde e as mamadeiras de suco deles.

– Até você Letícia. — Sogra ria.

– Pois é Mari. — Ri. — Não conseguir escapar!

– Breno que sujou ela primeiro mãe. — Bruna riu.

– É verdade! — Ele riu.

 

A tarde foi caindo e já escurecia pegamos nossas coisas despedimos dos sogros e da Bruna e fomos pro carro. Ainda sujos de tintas feito doidos. uhsauhsasuhasa! Chegando fui dar um banho neles bem demorado, porque tirar a tinta do cabelos deles não estava fácil, rs. Depois vestir um pijama neles. Deixando eles no cercadinho fui tomar um banho, lavei meus cabelos depois de alguns minutos também me vestir e Luan foi pro banho. Me sentei na cama amamentei eles e como haviam brincado muito a tarde estavam bem cansadinhos e acabaram dormindo. Levei eles pro quarto colocando no berço, fechei bem as janelas e as cortinas e desci.

– Heloísa! — Chamei.

– Oi Letícia? — Ela sorriu.

– Não irei comer, pode ir pra casa.

– Mas e o Luan?

– Qualquer coisa eu faço algo pra ele comer, pode ficar tranquila já são oito horas já pode ir. — Sorri.

– Obrigado Letícia, vi que chegaram todos pintados. — Ela riu.

– Luan e as crianças que fizeram a farra na casa da vó deles. — Ri. — E aí fui brincar com eles também.

– Imagino a cena! Então vou me trocar. Com lincença.

– Toda!

Liguei a TV e fui passando os canais estava passando aquele programa. “TV FAMA” Com a seguinte reportagem. Família feliz? Muito mais que isso! Nessa tarde de Segunda-Feira Luan Santana e Letícia Santana postaram fotos com os filhos e tia das crianças. Brincavam com tintas! Que lindos, não? Passavam as fotos que havíamos postado, depois mudei e coloquei num filme. Heloísa foi embora. Luan desceu.

– Mô?

– Oi Lu.

– Tô cansado! — Ele sorriu e depois fez biquinho.

– Também né? — Ri.

– Mas foi ótimo passar essa tarde fazendo bagunças com eles amor, valeu a pena! Porque depois de amanhã já volto pra estrada.

– Suas fãs tão com saudades môzin. — Falei.

– E você não sente não? — Ele fez biquinho.

– Claro que sinto bobo! — Puxei ele pra mim. Segurei seu rosto entre minhas mãos e iniciei um beijo calmo, com mordidinhas e muito intenso, parei com alguns selinhos. — Eu sinto tanta falta de te disse uma coisa.

– O que amor? — Ele se sentou do meu lado alisando meus cabelos.

– Eu te amo muito. — Sorri.

– Eu te vivo princesa!

– Lu.. São tantos anos que passaram.

– Sim e pra mim não mudou nada, meu amor por você todo segundo acaba aumentando mais e mais. Sabe o que é?

– O que vida? — Mordi o lábio o olhando.

– Eu encontrei minha felicidade em você. — Ele sorriu. — Quem diria? Que um casal encontrasse num elevador, estão com uma família formada, casados, felizes e querendo mais um trigêmeos. — Ele deu uma gargalhada gostosa.

– Que? — Rindo. — Trigêmeos? Tá pirando Luan?!

– Não uai a gente já não conversou que vamos ter um time de futebol e algumas líderes de torcida? É verdade.

– Meu Deus! — Levei as mãos no rosto.

– Lindona!

 

Acordei no outro dia cedinho com Breno chorando fui pro quarto dele ele estava em pé no berço. Quando me viu parou de chorar na mesma hora, que menino manhoso gente *-*. Peguei ele e fui trocar sua fralda terminando coloquei ele no tapete que tinha ali, olhei Nicole dormia um soninho tão bom, cobrir ela novamente. Peguei Breno e descemos pra cozinha Heloísa já preparava o café da manhã.

– Bom dia.

– Bom dia Helô. — Sorri.

– E você Breno dormiu bem? — Ele sorriu pra ela.

Comecei a amamentar Breno e também tomei café. Conversando com Heloísa ela falava sobre de quando trabalhava pra tia do Luan. Ficamos um bom temo conversando coloquei Breno no voador ele andava por todo canto da casa tinha que ficar vigiando. As horas foi passando Nicole acordei troquei a fralda dela também e a amamentei. Nicole estava chatinha, seus estavam nascendo mais dois dentinhos. Resmungava toda hora, mãozinhas na boca também era toda hora. Dei um mordedor pra ela.

– Mamã! — Breno falava enrolado. — Mamã!

– Oi meu amor? — Ele estendia os bracinhos sentei Nicole no sofá e peguei ele me sentei novamente no sofá. Nicole começo também a me chamar e tentava tirar Breno do meu colo.

– Mamã mamã! — Nicole também dizia.

– Espera Nic , o que foi hein? — Ela estendeu os bracinhos. Breno batia nas mãozinhas de Nicole.

Era isso mesmo? Apenas com dez meses já sentindo ciúmes? Meu Deus! Nicole chorava muito, coloquei Breno em uma perna e ela em outra. Luan desceu as escadas.

 

– Bom dia meus amores.

– Bom dia vida. Lu você precisa ver isso!

– O que?

– Breno e Nicole com ciúmes cara. — Ri.

Eles prestavam atenção na gente conversando. E conversavam entre si tudo enrolado.

– Como? — Ele riu.

– Eu deixei Brê no voador e peguei Nic no colo porque como os dentinhos estão nascendo e ela ta chatinha. —Sorri. — Breno começou a chorar e chamar peguei ele e dixei Nic no sofá, aí ela começou a tentar tirar ele do meu colo até eu pega-lá também.

– Mais gente! Vocês dois com ciúmes da mamãe? É?!

– Cada coisa né? — Ri.

– Pois é amor.

– Vai tomar café Lu.

– Já vou.

 

Telefone tocou.

Deixei as crianças no sofá e peguei o telefone.

– Alô?

– Letícia? — Era Fernando meu empresário.

– Fernando, tudo bem?

– Tudo ótimo, só lembrando você que tem que está lá no local do desfile as sete da noite.

– OK, pode deixar estarei lá!

– Te espero, bejos.

– Bejos!

 

Olhei pro sofá só Nicole estava ali. Ai meu Deus! Peguei ela.

– Breno, cadê você meu filho? — Chamava pela casa.

– Ta aqui Lêee! — Luan gritou.

– Filho você não para quieto hein! — Ele me olhou e sorriu.

– Já sei hoje depois do desfile, vamos pra chácara chamamos uns pessoal fazemos um churrasco lá e tal. — Luan me olhou.

– Gostei! Mas amanhã você não vai viajar?

– A tarde mô.

– OK!

 

A manhã e a tarde passou rapidamente Breno e Nicole não iriam pro desfile com a gente, iriam ficar com a sogra. Luan, Luna, Breno, Caio e Bruna iriam comigo. Luan já havia combinados com todos para ir para chácara, com suas primas e primos e uns tios. Sogra iria pra chácara com o sogro e os netos na frente. Então arrumei a bolsa deles arrumei eles e fui me arrumar. Coloquei uma calça estampada verde água, uma camisa lolitta, nos pés Scarpin My Shoes e uma bolsa pequena de mãos preta. Terminando fui ver Luan ele estava de calça jeans preta, uma camisa branca com uma estampa, jaqueta de coura preta, nos pés seus tênis de coturno e cabelos arrepiados. Cheiroso!  *o*

 

– Borá Lu!

– Vamos amor, temos que entregar eles na casa da mamusca e Bru e Luninha?

– Vão com os namorados! — Sorri. Peguei Breno e Luan Nicole descemos pro carro e colocamos eles no bebê conforto. Rapidamente chegamos na casa dos sogros entregamos eles e voltamos pro carro a caminho de onde seria o desfile. 

Chegamos em meia hora em frente ao hotel onde seria o desfile, desci do carro e quando vi vem um carro em alta velocidade em minha direção. Luan desceu correndo do carro.

– LETÍCIAA!

Paralisei ‘-‘

2 Respostas to “CAPÍTULO 116 — FAMÍLIA”

  1. Fernanda Morais novembro 6, 2013 às 2:17 am #

    estou amando a fic, mas acho q a leticia e o luan precisa ter uma noite de amor neh, depois q as crianças naceram eles nao teram mais tempo pra eles :/

Deixe um comentário