CAPÍTULO 118 — NOSSA NOITE DE AMOR

8 nov

– Letícia meu amor, Le! Acorda meu amor.

– NÃAAAAAO! — Gritei. Acordei. — Luan meu amor, meus filhos. — Olhei eles estavam ali todos três ao meu lado.

– Lê meu amor o que foi? — Me abraçando.

– Eu tive um pesadelo amor. — Já chorava.

– Ta minha princesa já passou, já passou! — Ele beijou minha cabeça. — Quer contar?

– Não sei se é bom!

– Conte.

– Eu acordei e estava chovendo muito forte, só que vocês três não estavam na cama e eu desci pra procurar vocês e tinha… — Eu conferia a janela estava fechada. — Tinha um homem com uma faca na mão Lu..

– Minha vida. — Ele enxugou minhas lágrimas. — Estamos bem olha, volte a dormi estamos aqui com você. E você está cansada vidinha é isso!

– Ta Lu. Não esta chovendo mesmo?

– Não Lezinha não está! — Ele sorriu. — Olha e estou com você , vou cantar pra você dormir..

Nos deitamos..

O meu pensamento te segue e a saudade me persegue o meu amor não envelhece, cê não sai da minha mente é que você me causa a febre, uns quarenta graus ou um pouco mais, eu que é você eu amo só você o resto tanto faz, tanto faaaz…

Adormeci…

Acordei com Breno em cima de mim e Nicole também, eles com certeza estavam com fome. Me levantei abrir o chuveiro e deixei a banheira encher, tirei roupa de Nicole e levei pro banho, ela batia as mãozinhas na água toda feliz. Voltando ao quarto vestir um conjuntinho Lilas nela, penteei seu cabelo loiro pro lado e coloquei algumas pricilias. Fiz o mesmo com o Breno dei um banho e depois vestir um conjuntinho azul, penteei seus cabelos. Eles estavam cheirosinhos. Luan dormia, o olhei sorrindo.
Peguei Nicole e comecei a amamenta-lá estava com fome, enquanto eu brincava com Breno. Me lembrei do pesadelo dessa noite, como foi horrível! Ainda bem que era um pesadelo. Terminei e peguei Breno pra amamenta-lo e Nic foi brincar com os briquedos que estavam no quarto. Eu olhei pros dois, estavam crescendo a cada dia mais. *-*
Deixando eles em dentro do chiqueirinho que tinha ali, fui tomar um banho. Terminando, vestir uma saia jeans uma regata, fiz um rabo de cavalo em meus cabelos. Fiz uma make bem de leve e natural, calcei meu chinelo. E peguei Breno e Nicole e desci pra sala onde estavam Bruna e Luna.

– Sumiram ontem!

– Sim estavámos lá pra frente conversando e acabei esquecendo da hora. — Sorri.

– Entendi.. Vem cá Nic. — Bruna pegava ela.

– Vem Breninho. — Luna também pegou.

– Vou tomar café gente. — Fui pra cozinha. — Sogra e suas irmãs e cunhadas estavam tomando café. — Bom dia!

– Bom dia Letícia. — Todas responderam.

– Vou me sentar com vocês. — Nos sentamos, tomamos café, conversamos. Bruna soltou Nicole que vinha engatinhando da sala e segurou em minhas pernas.

– Mamã.. — Ele se levantou.

– Oi minha princesa. — Sorri pegando-a. Dei um pedaço de bolo em sua boquinha.

Ficamos na chácara até depois do almoço. Depois eu e Luan fomos pra casa com as crianças, ele teria que viajar para SC. Mas a família continuou todos lá. Chegamos em casa fomos logo para um banho, estava muito calor coloquei as crianças para brincarem no chão do quarto e ajudei o Luan arrumar a mala. Depois de uns quarenta minutos já havíamos terminado tudo. Já eram duas e meia. Nos sentamos no chão e brincamos com nossos filhos.

– Meu amor o Testa chegou. — Luan dava um beijo e um abraço nos filhos. — Papai vai sentir saudades ta meus amorzinhos, olha quando eu voltar vamos brincar muito.

Eles abraçavam o pai com uma vontade. (‘=

– E eu? — Fiz biquinho. — Não vai sentir saudades?

– De você moça? — Ele se levantou segurou minhas mãos, meu puxou pra um abraço. — Você mocinha, eu vou morrer de tanta saudades, mas muita mesmo! — Me enchia de beijinhos.

– Não morre não morzão. — Dei um sorrisinho. — Eu te amo viu, agora vai se não você vai se atrasar e não quero que isso aconteça. — Dei um beijo demorado nele, escutei Rober buzinando lá em baixo. — Vai mô! — Ri.

– Ta eu vou. Helô já está aí?

– Sim já chegou.

– Então ta bom, te amo viu. — Pegou a mala e a mochila. — Tchau meus amores.

– Tchau vida. — Luan desceu.

Fui até a sacada do quarto e Luan já entrava no carro. Fiquei olhando até eles sumirem da esquina do quarteirão. Não gostava de ficar longe dele, mas era o jeito. Entrei e brinquei com nossos amorzinhos o resto da tarde de rabiscar algumas folhas…

 

Um mês depois… 10.05.2015

– Brê solta o cabelo da mamãe filho! — Tentava tirar de suas mãozinhas.  — Não pode rapais.

Ele ria. Heloísa dava banho na Nicole, hoje eles estavam fazendo onze meses, quase um aninho já. (‘: Troquei fralda de Breno tinha feito o número dois. Minha bonequinha tava gripadinha, eu vou levá-la hoje no pediatra. Luan está há um mês fora de casa, muitos shows, entrevista, reuniões e preparação do novo CD. Mas não deixava de ligar um dia pra gente, a saudades tava demais da conta.

– Letícia, está prontinha.

– Ah obrigado viu Helô. — Sorri e peguei Nicole que estava bem abatida. — Helô você fica com o Breno por favor, só levar a Nic mesmo lá.

– Sim pode ir tranquila. — Ela sorriu.

– Obrigado! — Peguei as coisas, documentos da Nicole, a bolsa dela. — Mamãe já volta ta meu amor? — Dei um beijinho nele. — Qualquer coisa liga.

– OK!

Fui pro carro e coloquei Nicole no bebê conforto. Não demoramos a chegar, quando eu entrava no hospital meu celular tocou era Luan.

– Oi meu amor.

– Oi Lê, tudo bem? E meus amorezinhos como estão?

– Estou meu amor, a Nicole acordou hoje gripadinha, com febre vim traze-lá no hospital. Brê esta bem graças a Deus.

– Mas ela ta muito doente amor?

– Não Lu! Deve ser por causa do tempo uma hora frio outra calor, mas já estou cuidando bem dela.

– Ai Lê. — Sua voz ficou num tom triste. — Minha princesinha doente e eu aqui.

– Ei fica bem tá? Te informo qualquer coisa.

– Ta bom. Hoje a noite estarei em casa.

– Te esperamos. Beijos te amo.

– Também amo vocês.

Desligamos juntos. Olhei Nicole em meu colo ela prestava atenção onde estava. Fui até a recepção.

– Oi tudo bom? Tenho uma consulta marcada agora com o Dr. João Victor pediátrico.

– Sim, qual o nome da paciente?

– Nicole Rouch Santana. — Falei.

– Pode entrar o Dr. está esperando.

– Obrigado.

Entrei na sala.

– Licença. — Sorri.

– Nicole! É essa princesinha que está dodói?

– Sim Dr. Minha princesa está com febre, gripada e está chorando muito.

– Ah vamos deitar ela aqui mamãe. — Deitei Nic ali ele examinava ela, ela parecia ter medo. Me olhava com os olhinhos arregalados. — Olha Letícia, essa febre é por causa da gripe mesmo vou te passar alguns remédios pra ela tomar de 8 em oito horas.

– OK! Então não é nada tão sério?

– Não por ficar tranquila, Nicole é uma menina muito saudável. — Ele sorriu.

Peguei ela novamente.

– Graças a Deus. — Falei. — Ela nunca foi de passar mal assim, por isso , me assustei.

– Mas é assim mesmo. — Ele disse me entregando a receita. — Conforme está na receita você pode dar ela.

– OK! Muito obrigado. — Apertei a mão dele sorri.

– De nada. Melhoras viu Nicole. — Alisou a cabecinha de Nic.

Voltamos pra casa antes passei na farmácia e comprei os remédios da receita. Chegando em casa dei um banho na Nicole novamente, Breno almoçava comia toda papinha. Depois de ter tomado meu banho também fui dar almoço a Nic. Nem comeu tudo, também não insistir iria acabar chorando. Almocei tranquilamente, Heloísa tinha ido pra sala brincar com Breno. Nicole não saia do meu colo. Terminando deixei ela no cercadinho ela começou a chorar. Lavei umas louças ali e depois peguei ela novamente, dei o remédio e fiz ela dormir um pouco demorou, mas conseguir! Deixei ela no carrinho ali na sala mesmo se chorasse eu estaria perto, como hoje Luan chegaria dispensei a Heloísa e ela foi embora. Nicole dormiu a tarde inteirinha, as vezes chorava eu balançava o carrinho devagar e ela voltava a dormir. Breno também dormiu, isso já eram seis da tarde. Finalmente os dois dormiam, mas sei que não demorariam acordar. Fechei a porta da sala e fui pra cozinha preparei um frango com quiabo pro Luan, pois, saberia que ele chegara com fome. Terminando o jantar. Me sentei e fiquei mexendo um pouco no twitter.

Oi negas, como vocês estão hein? Sumi aqui né? =x Sem tempo!

Saudades :c @luansantana

Depois volto! bjs.

 

Uma hora depois…

– Meu amor! — Luan entrou na sala.

– Lu meu anjo. — Levantei e o abracei. Dei um beijo demorado. — Que saudades!

– Muita meu amor, não estou aguentando mais ficar longe de vocês. — Ele segurou minhas mãos e foi até o carrinho de Nicole. — Como tá a princesinha? — Pegando ela.

– A febre já abaixou um pouco. Mas ta daquele jeito né princesa? — Ela me olhava.

– Papai vai ficar com vocês muitão tá?

– Papã! — Breno sorria.

– E aí meu filhão. — Sorriu todo bobo. — Saudades tava demais de vocês três.

– As vezes Lu penso que Nic adoeceu por sua falta.. Sei lá! — Me sentei.

– Será amor?

– Pode ser Lu, olha pra você ver como ela agarrou em você. — Sorri. — Pode ser isso sim.

– Ai filha papai vai fazer de tudo pra vocês viajarem agora comigo, tá?

– Mas e meu trabalho? — Olhei Luan.

– Lê você poderia trabalhar na LS Music. — Ele me olhou.

– Em que Luan?

– Uai suas fotos são ótimas quem sabe, você não faz um site e com as fotos que você tirar você coloca nele. Não só no palco, mas em cada coisa que eu fizer, você registra tudo..

– É legal, mas e o Rober?

– Ele também faz as fotos uai. — Ele sorriu. — Quanto mais melhor.

– Podemos ver isso depois com o Anderson. — Sorri.

– Ta bom. — Ele foi pra me entregar Nicole ela não queria vim. — Vai na mamãe princesinha, papai vai tomar banho pra gente jantar. — Tentei pega-lá.

– Viu mô, foi por isso mesmo que ela adoeceu. — Dei um beijinho na cabeça da Nicole. E peguei ela mesmo não querendo, ela começou a chorar. — Nic, papai já vai voltar ôh!

– Já volto meus amores. — Luan subiu correndo.

 

Minutos mais tarde…

Nicole ainda chorava 😥 . Dei comida pra eles Breno comeu tudo, Nicole não comeu nada. Dei leite do peito ela mamou até dormir. E ainda dava soluços dormindo, ai meu coração doía vendo ela assim.

– Mô tem certeza que não precisa leva-lá no hospital? — Luan jantava, mas muito preocupado.

– Não Lu, a febre já passou é o narizinho que está irritando-a.

– Ta bom. — Deitei Nicole no carrinho. — E ai pequeno do papai, como você tá hein? — Ele conversava com o filho.  Breno falava um monte, mas quem entendia? Pois é! uhsauhsauhsa’.

– Esse rapazinho aí ta numa puxação de cabelo, né Bre? — O olhei. — Fala isso pro seu papai. É conta pra ele. — Ri.

Ele mexia as mãozinhas.

– Ah é ta puxando os cabelos Breno? Já puxou de quem?

– Mamã!

– Da mamãe é? — Luan ria. — E de quem mais?

– Bubu. — Ele disse com as mãozinhas na boquinha.

– Que Bubu amor? — Luan me olhou.

– Da tia dele uai. — Ri. — Da Bru!

– Ah o dela você pode puxar a vontade, ta filho?

Breno adorou e bateu as mãozinhas.

– Puxa o do seu pai Breno pra ele ver o quanto que doí ! — Falei.

– Não! — Rimos.

– Papã..

 

Algumas horas mais tarde os dois dormiam feito anjos depois de mais um banho e terem vestido pijamas. Tomei um banho também, quando sair do banheiro enrolada na toalha, lembrei de uma coisinha.. Peguei a Lingerie vermelha que Marla havia me dado e vestir. Ficou linda no corpo. Sair do banheiro novamente só com um roupão por cima. Luan estava só de cueca largado na cama.

– Psiu! — Chamei-o. Deixei o roupão cair no chão.

– Ai muié, assim cê mata papai. — Ele veio igual um leão, me segurou pelos cabelos me imprensando na parede com força. Beijava meu pescoço me dando vários chupões me fazendo arrepiar, eu gemia baixinho em seus ouvidos. Dei uma mordida de leve em sua boca, e outra na pontinha da orelha, ele me segurou firme pela cintura, me presando com mais força, passou a mão no meu rosto, retirando minha franja que caia, beijou minha testa, foi descendo, passou pelo nariz, e parou na boca. Que saudades que estava daquele nego! Ele riu me olhou safado. — Você que provocou agora aguente. — Foi me beijando indo para o nossa cama, foi tirando minha Lingerie devagar beijando meus ombros. — Eu te amo. — Sussurrou em meu ouvido. Quando dei por mim já estávamos nus.. Me virei agora eu estava por cima do Luan o beijando e o provocando mordendo seus lábios. Luan bombava com força mais tudo foi perfeito, ambos suavam como nunca, eu dava leves arranhões na nuca dele, nas costas. Ele apertava meu bumbum com uma certa força. Tudo foi lindo, mágico , muito bom, eu estava morta de saudades desse nego. Depois de cansarmos, E sem esperar que eu falasse algo ele me beijou. Um beijo quente, gostoso. Apaixonado. Amante. Luan o finalizou com vários selinhos, deu um beijo em meu rosto, segurou-o com ambas as mãos e me olhou nos olhos com firmeza. — Noite maravilhosa, gatinha. — Ele piscou.

– Melhor que essa só outra. — Sorri.

– Opa! Adoro. — Ele fez uma cara safada.

Peguei meu roupão e vestir. Me levantei e peguei algo pra prender o cabelo. Olhei meu pescoço.

– A não hein Luan! — Falei. Ele ria.

Deixe um comentário